Por Kaliandra Larissa
Produtora de eventos que hoje cursa Jornalismo na Faculdade Social no quinto semestre, Adriana Cristina Almeida Alves, 29 anos, mais conhecida como Cris Alves, pretende seguir o ramo de entretenimento jornalístico. Descobriu seu dom para o jornalismo através de eventos que cobria como fotógrafa, junto com alguns amigos e primos, e pela leitura de alguns livros ligados à área.
Sua escolha foi por querer diferenciar-se dos demais profissionais, pela habilidade em comunicar-se e por seu encantamento pelos telejornais que, por vezes, dizem muito e outras, quase nada têm a dizer.
Ter passado no vestibular para jornalismo, sua crença em Deus e ter uma mãe e irmãos maravilhosos, são os fatos mais marcantes que ocorreram e ocorrem em sua vida. Seus sonhos são: se formar e tornar-se uma grande profissional da área e poder abrir uma empresa de comunicação e eventos logo após a saída da faculdade.
Acredita que o amanhecer de hoje nunca será igual ao do dia anterior. O que mais a tem incomodado é a desigualdade, o desemprego e a criminalidade. Seu time é o Esporte Clube Bahia, o qual não a tem feito muito satisfeita, pelo péssimo desempenho dos jogadores em campo. Odeia falsidade e hipocrisia, ama animais e até tem um cão da raça Chow Chow que segundo ela: "é a coisa mais linda!"
A colega Mariana Souza diz que, no primeiro contato que teve com Adriana e depois que começou a conversar com ela, viu que é uma boa pessoa com bons hábitos, tem um lindo sorriso que cativa as pessoas ao redor e que ama a sua família.
“Eu tenho uma amizade verdadeira com minha família e com Deus”, enfatiza Adriana. Sua religião é o catolicismo. Ela é bem contundente em dizer que tem muita fé em Deus e em todas as suas obras.
Ela diz ser muito extrovertida, inteligente, observadora, amiga e protetora. “Sou vingativa com quem ousar mexer com as pessoas que amo”, afirma com expressão séria. Nas horas de lazer, ela se diverte lendo bons livros, indo à praia, à balada, à barzinhos ou ficando com amigos e família.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir